Fundação Rotária Portuguesa na cerimónia de entrega de bolsas de estudo do Rotary Club de Sesimbra

por | 28-Mar-2022 | Notícias

[smartslider3 slider=”7″]

Paulo Martins, Governador do Distrito Rotário (2021/2022) e vice-presidente da Fundação Rotária Portuguesa e José Rosmaninho, presidente da Comissão Executiva da instituição, participaram na cerimónia de entrega de bolsas de estudo (26 de março de 2022), que o Rotary Club de Sesimbra promoveu no auditório Conde Ferreira.

Na cerimónia foram entregues pelo Rotary Club de Sesimbra 15 bolsas de estudo que resultam da colaboração de várias entidades, inclusive da Universidade Sénior do clube que também participou.

As bolsas de estudo são patrocinadas através da Fundação Rotária Portuguesa e Rotary Club de Sesimbra e contam ainda com o apoio de entidades como o Município de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo, Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Junta de Freguesia de Santiago e, pelas empresas Côte D’Azur, Andaluga e Farmácia Sófarida.

Segundo Carlos Sargedas, presidente do Rotary Club de Sesimbra as bolsas de estudo visam “mitigar desigualdade de acesso à educação ainda hoje existente e incentivar os alunos a seguir o seu percurso profissional”.

Notícias relacionadas