Fundação Rotária Portuguesa distinguida pelo Grupo de Amigos de Pediatria

por | 22-Dez-2022 | Notícias

O Grupo de Amigos da Pediatria (GAP) do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada distinguiu, recentemente, a Fundação Rotária Portuguesa (FRP) com a atribuição de Diploma de Sócio Honorário.

A distinção foi entregue à FRP por ter sido parceira do Rotary Club de Ponta Delgada na aquisição de um aparelho de otoemissões acústicas para o serviço de otorrinolaringologia daquela unidade hospitalar.

Na ocasião, Fernando Regateiro, presidente da Comissão Executiva da FRP sublinhou “é com imenso júbilo que me associo a este evento e à alegria de assim se acrescentar mais vivência rotária” muito agradecendo ao GAP, “em nome da Fundação Rotária Portuguesa, a distinção (…) com a atribuição do Diploma de Sócio Honorário do Grupo de Amigos da Pediatria”. Saudou ainda os companheiros do Rotary Club de Ponta Delgada “pela iniciativa e pela sua concretização com sucesso, assim contribuindo para transformar vidas para melhor”.

A Comissão Executiva foi representada, no evento, pela presidente do Rotary Club de Ponta Delgada, a companheira Ana Paula Andrade.

Notícias relacionadas