Clubes podem candidatar-se a apoios até dia 29 de fevereiro

por | 1-Fev-2024 | candidaturas, FRP

É com prazer que anunciamos a abertura das candidaturas aos apoios oferecidos pela Fundação Rotária Portuguesa. Esta é mais uma oportunidade para os Clubes Rotários de todo o país se candidatarem e receberem apoio para os seus projetos de serviço comunitário.

Os Clubes têm até ao dia 29 de fevereiro para submeterem as suas candidaturas. Para mais detalhes sobre os critérios de candidatura, por favor consultem o regulamento oficial, disponível na seguinte ligação: Regulamento das Candidaturas a Apoio da Fundação Rotária Portuguesa.

Além disso, os impressos necessários para a submissão das candidaturas estão disponíveis para download na seguinte ligação: Impressos de Candidatura.

Com mais de 60 anos de dedicação ao serviço humanitário em Portugal, a Fundação Rotária Portuguesa continua comprometida em apoiar projetos que promovam o desenvolvimento humano, a paz e a compreensão. Ao candidatarem-se aos nossos apoios, os Clubes Rotários têm a oportunidade de deixar um legado duradouro nas comunidades que servem.

Não deixarmos passar esta oportunidade de fazer parte de uma história de impacto e solidariedade, é poder, juntos, continuar a transformar vidas e tornar o mundo num lugar melhor.

Para mais informações, não hesitem em contactar-nos através dos nossos canais de comunicação disponíveis no website oficial da Fundação Rotária Portuguesa.

Contamos com a participação e empenho de todos.