08_Rotary Club de Alcobaça - Equipamentos 1
08_Rotary Club de Alcobaça - Equipamentos 2
08_Rotary Club de Alcobaça - Equipamentos 3
next arrow

Através da realização de mais um projeto enquadrado na área do “Combate à Fome e à Pobreza” o Rotary Club de Alcobaça com a parceria da Fundação Rotária Portuguesa FRP) reforçou o equipamento de cozinha da Associação de Solidariedade Social do Areeiro.

O projeto apresentado e aprovado na 2.ª Fase de Candidaturas de Projetos dos Clubes ao Apoio da Fundação Rotária Portuguesa que decorreu em fevereiro de 2021 teve por objetivo apetrechar a referida associação com um fogão industrial a gás, equipamento que permitiu uma melhor resposta na confecção diária de refeições a servir aos mais de 100 utentes do Centro de Convívio e do Apoio Domiciliário, bem como, das crianças das escolas básicas do Vimeiro e de Évora de Alcobaça.

Nesta ação do Rotary Club de Alcobaça e da Fundação Rotária Portuguesa colaborou ainda a Junta de Freguesia de Évora de Alcobaça.