POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade

A Fundação Rotária Portuguesa rege-se pelo respeito e proteção da privacidade dos seus Utilizadores. Esta Política de Privacidade estabelece os termos em que processamos, armazenamos e protegemos as informações pessoais que são fornecidas ao utilizar o nosso sítio web (doravante referido como “Website”) e os serviços associados.

1. Informações Recolhidas

1.1. Informações de Registo: No âmbito da sua interação connosco, seja ao subscrever a nossa newsletter, preencher formulários de contacto ou estabelecer comunicação de outra forma, poderemos recolher dados pessoais, incluindo nome, endereço de correio eletrónico, número de telefone e outros detalhes que voluntariamente partilhe connosco.

1.2. Informações de Navegação: Poderemos também recolher informações sobre o seu dispositivo e a sua atividade de navegação no Website, como endereço IP, tipo de navegador, páginas visitadas e tempo de permanência em cada página.

2. Utilização das Informações

2.1. Prestação de Serviços: As informações recolhidas são utilizadas para fornecer os serviços solicitados, tais como o envio de newsletters, resposta a questões e processamento de donativos.

2.2. Comunicação: Poderemos utilizar os seus dados de contacto para enviar comunicações relacionadas com as atividades da Fundação Rotária Portuguesa, tais como atualizações, eventos e campanhas.

3. Partilha de Informações

Não partilhamos as suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais, proteger os nossos direitos ou atender a solicitações autorizadas.

4. Segurança das Informações

Adotamos medidas adequadas para proteger as suas informações contra acesso não autorizado, uso indevido ou alteração. Contudo, é importante salientar que nenhum método de transmissão pela internet ou armazenamento eletrónico é 100% seguro.

5. Os Seus Direitos

O Utilizador tem o direito de aceder, corrigir ou eliminar as suas informações pessoais a qualquer momento. Para exercer esses direitos ou para esclarecer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contacto connosco através dos dados fornecidos abaixo.

6. Alterações a Esta Política

Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada periodicamente. Quaisquer alterações significativas serão comunicadas através do Website ou por outros meios considerados apropriados.

7. Contacto

Se tiver questões, comentários ou preocupações sobre esta Política de Privacidade ou as nossas práticas de privacidade, por favor, entre em contacto connosco:

Fundação Rotária Portuguesa: R. João Machado, 100 – 3º, Sala 303/304, Apartado 239, 3001-903 Coimbra

E-mail: frp@mail.telepac.pt

Telefone: 239 823 145 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

Este documento de Política de Privacidade é apresentado em conformidade com as práticas de privacidade estabelecidas pela Fundação Rotária Portuguesa e está sujeito a revisão e atualização periódicas para refletir quaisquer alterações nas políticas internas ou requisitos legais.