04_Rotary Club de Setúbal_Próteses_1
04_Rotary Club de Setúbal_Próteses_2
previous arrow
next arrow

O Rotary Club de Setúbal com a colaboração da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) desenvolveu um projeto, enquadrado na ênfase “Promoção da Saúde”, no âmbito do qual foram doados, à Clínica Dentária Social de Nossa Senhora da Conceição, em Setúbal, materiais para elaboração de 500 próteses dentárias.

Tratou-se de uma ação solidária que envolveu várias entidades e personalidades e onde foram angariados mais de nove mil euros.

Os materiais entregues permitirão à Clínica Dentária Social, que funciona na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, colmatar as carências dos utentes mais desfavorecidos de vários bairros sociais de Setúbal devolvendo a confiança num sorriso, nos rostos “de quem já não conseguia sorrir”.

Para o Rotary Club de Setúbal “um cidadão feliz é um cidadão que melhor pode contribuir para o bem-estar geral”. O clube acrescenta ainda que “o objetivo do projeto foi amplamente alcançado” (…) e que contou com o “apoio da FRP, da FRRI e de empresas e pessoas individuais da comunidade de Setúbal” (…) “desta forma contribuímos para Transformar Vidas”, conclui.

Na cerimónia de entrega dos materiais foi descerrada, pelo padre Constantino Alves e por António Domingos, presidente do Rotary Club de Setúbal, uma placa alusiva ao ato onde estão enumerados todos os intervenientes no projeto solidário.