Mude a vida de um jovem ao tornar-se patrocinador de uma bolsa de estudo

por | 7-Jun-2024 | bolsas de estudo, destaque, FRP

Fundação Rotária Portuguesa (FRP) tem uma longa tradição de mudar vidas através do apoio à educação, nomeadamente através da atribuição de bolsas de estudo a candidatos apresentados pelos clubes rotários. Ao tornar-se um benemérito e patrocinar uma bolsa de estudo, pode ser a força que irá transformar a vida de um jovem com dificuldades financeiras.

Legado duradouro

Cada euro que vier a investir numa bolsa de estudo, não só aliviará a pressão financeira sobre uma família, mas também abrirá portas a um futuro mais promissor para aquele estudante. Com a sua contribuição, jovens talentosos do Ensino Secundário ou Ensino Superior poderão prosseguir os seus estudos, desenvolver competências e conhecimentos, e adquirir mais preparação para carreiras de sucesso, de forma a tornarem-se líderes nas suas comunidades.

Exemplo inspirador

Considere a história de Pedro Aguiar, um exemplo inspirador de como as bolsas da FRP podem fazer a diferença. Graças à conjugação do apoio financeiro com o seu talento, Pedro Aguiar superou os desafios económicos e alcançou o sucesso académico e profissional, tendo-se tornado ele próprio patrocinador de jovens estudantes, num sentido de retribuição de apoio à comunidade.

Pedro Aguiar na 41ª Conferência do Distrito 1970
Pedro Aguiar superou os desafios económicos e alcançou o sucesso académico e profissional, tendo-se tornado ele próprio patrocinador de jovens estudantes, num sentido de retribuição de apoio à comunidade. Imagem: Rotary International Distrito 1970.

O seu percurso demonstra o poder de transformação proporcionado pelas bolsas de estudo, e como um pequeno gesto de apoio pode ser multiplicado e resultar em grandes conquistas.

Convite

Particulares, empresas e instituições são convidados a unir-se à FRP nesta nobre causa. Ao tornar-se patrocinador, conseguirá dar a jovens promissores uma oportunidade de realizar os seus sonhos e de contribuir positivamente para a sociedade.

Faça parte desta mudança e consulte a página das Bolsas de Estudo para saber como tornar-se patrocinador e quais as diferentes modalidades. Também pode contactar os serviços administrativos e solicitar informações adicionais.

A sua contribuição pode ser o início de uma nova história de sucesso!

Notícias relacionadas